sábado, 19 de julho de 2008

Divulgada capa de Death Magnetic

O site oficial do Metallica divulgou há poucos dias a capa de Death Magnetic, o aguardado novo álbum do quarteto norte-americano. E, ao contrário do que se especulou, nenhuma das imagens aqui postadas era a capa do disco. Confira a dita cuja abaixo:

Em recente entrevista ao canal de televisão VG na Noruega, o vocalista e guitarrista James Hetfield falou sobre a idéia por trás da capa e do título do novo registro.

James Hetfield: “Death Magnetic, pelo menos o título, para mim, ele tem... tinha alguma a coisa a ver com... Começou meio que como um tributo para as pessoas que sucumbiram em nosso meio de trabalho, como Layne Stanley (ALICE IN CHAINS) e um monte de pessoas que morreram, basicamente – indivíduos vitimas do rock and roll. E isso meio que cresceu a partir daí. Pensando sobre a morte... algumas pessoas são puxadas para isso, e exatamente como um imã, algumas pessoas são atraídas por ela, outras têm medo e são repelidas. E o conceito de que todos nós vamos morrer por vezes é discutido em demasia e então muitas vezes nunca conversado – ninguém quer levantar o assunto; é o grande elefante branco na sala de estar. Mas todos temos que lidar com ela em algum momento. Então esse é meio que o assunto tratado.”

Nenhum comentário: