sexta-feira, 18 de abril de 2008

Andre Matos em Salvador


Andre Matos, ex-vocalista e fundador das bandas Angra, Viper e Shaman, e uma das maiores vozes do metal nacional e internacional, fará show em Salvador no próximo domingo (27), às 17:00 horas, na Concha Acústica do TCA (Teatro Castro Alves) para divulgar o primeiro álbum da sua carreira solo, Time To Be Free. A banda que gravou o disco e que acompanha o vocalista e pianista nesta turnê conta com os guitarristas Andre Hernandes (membro original do Angra) e Hugo Mariutti (ex-companheiro de Shaman); com o jovem baterista Eloy Casagrande (vencedor do concurso Modern Drummer em 2005, em Nova York, EUA); com o baixista Luis Mariutti (irmão de Hugo e também ex-membro do Shaman) e com o tecladista Fábio Ribeiro (músico convidado das bandas Angra e Shaman). O evento contará ainda com a participação das bandas baianas Nomin e Face On Fact, encarregadas de abrir o espetáculo.

Os ingressos para o show estão à venda nas bilheterias do TCA, no Andarilho Urbano e nos pontos de venda da Ticket Mix. A inteira custa R$20 e a meia R$10.

Para os mais aficionados, vale registrar que o vocalista estará na livraria Saraiva do Salvador Shopping, a partir das 15:00 horas, na véspera da apresentação (sábado, dia 26) para uma sessão de autógrafos.


Nenhum comentário: