domingo, 30 de novembro de 2008

Dream Theater começa a trabalhar no sucessor de Systematic Chaos


O grupo norte-americano de Prog Metal Dream Theater já está trabalhando nas gravações de um novo álbum de estúdio, sucessor de Systematic Chaos. A informação foi divulgada pelo baterista Mike Portnoy em mensagem publicada no fórum do site oficial do músico.

“Bem, normalmente eu não divulgo nenhuma informação de estúdio por medo de especulação e análises (sim, tem um outro tópico no fórum com 21 páginas de pessoas falando sobre meu cabelo e o de JP [Jon Petrucci] baseado no diário do Jordan [Rudess]), mas eu precisava dividir essa emoção com todos vocês”, começa o baterista.

“Hoje eu terminei de gravar as partes de bateria para o novo álbum do Dream Theater! Como sempre, eu não direi sobre a descrição das músicas, títulos, duração, etc. Apenas comentarei o seguinte: Imaginem um trabalho do Dream Theater com as músicas ‘Change of Seasons’, ‘Octavarium’, ‘Learning To Live’, ‘Pull Me Under’ e ‘The Glass Prison’, tudo junto em apenas um álbum. Vocês vão aguentar? Animados? Tenho certeza que sim”.

O último disco com músicas inéditas lançadas pelo grupo chegou às lojas em 2007. Este ano eles lançaram o CD e DVD “Chaos in Motion”, gravado ao vivo.

Fonte: Rock Online

Nenhum comentário: